Pesquisar em Auto Noticias

28 de janeiro de 2011

Chevrolet pretede lançar Camaro Conversível No Primeiro Semestre de 2012

De acordo com a General Motors, várias modificações foram necessárias para transformar o coupê em conversível, entre elas, reforços na carroceria. No entanto, a fabricante afirma que o projeto foi desenvolvido para garantir o mesmo desempenho da versão fechada.




GM Camaro conversível



O Camaro conversível vem equipado com capota de tecido que se retrai em 20 segundos. Ele terá duas opções de motores: um 3.6 V6 de 316 cavalos de potência e um 6.2 V8 com 426 cv. A transmissão manual de seis velocidades será de linha, já a automática de seis velocidades entra na lista de itens opcionais.
A série limitada em 100 unidades é baseada no Camaro SS, a versão topo de linha que foi lançada no Brasil durante o Salão de São Paulo. O preço sugerido pelo modelo é de US$ 75 mil, o equivalente a R$ 126 mil (sem taxas de importação e impostos brasileiros).
A versão foi batizada de Convertible Neiman Marcus, nome de da luxuosa rede de lojas de moda norte-americana.


Camaro conversível

O destaque no visual é a cor Deep Bordeaux que segundo a marca em condições de pouca luz parece quase um preto com um toque de violeta escuro. Já na luz intensa, o tom se aproxima do vermelho. O para-brisa tem acabamento em prata fosco.
Mais oito cores serão disponibilizadas para o modelo. Já as capotas podem ser em preto ou marrom. Todas as unidades serão equipados com auxiliar de estacionamento traseiro de série.

Camaro conversível

Nenhum comentário:

Postar um comentário