Pesquisar em Auto Noticias

28 de janeiro de 2011

Novo C63 AMG surge na Internet



As imagens da reestilização promovida no C63 AMG eram guardadas a sete chaves pelaMercedes-Benz, que pretendia revelar o carro apenas em março, durante o Salão de Genebra. Mas parece que algum funcionário da marca alemã decidiu estragar a surpresa e espalhou várias fotos oficiais do carro na Internet.

O design do esportivo - oferecido nas carrocerias sedã e perua - seguem as linhas do facelift apresentado na Classe C no Salão de Detroit. Os faróis ganharam formato inspirado na Classe SL e o para-choque redesenhado ganhou faróis de neblina com iluminação diurna realizada por LEDs. As rodas de 18 polegadas são inéditas e as lanternas também usam LEDs.

Sob o capô, a AMG optou por não realizar mudanças. Sendo assim, permanece o motor 6.2 V8, que entrega 457 cv e um torque máximo de 61,2 mkgf. A imprensa especializada afirma que um kit chamado Development Package (ou pacote de desenvolvimento, em bom português) será lançado em 2012, elevando a potência do C63 para 487 cv. Neste caso, a velocidade máxima também sobe, saltando dos 250 km/h para 280 km/h.

A maior alteração mecânica será realizada na transmissão. Com sete velocidades, a caixa de trocas seqüenciais deixa de usar o conversor de torque tradicional e adota um sistema de embreagem de alto desempenho. Segundo a Mercedes-Benz, a mudança resulta em trocas de marcha mais suaves e rápidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário