Pesquisar em Auto Noticias

28 de janeiro de 2011

Touareg De Ouro?


A Volkswagen apresenta no Salão do Qatar duas versões conceito nada convencionais do Touareg. A primeira é a Race Touareg 3 Qatar, baseada no modelo de competição, que participou neste ano do Rally Dakar. Já a outra é uma edição requintada do SUV, o Touareg Gold Edition, que ganhou decoração especial com partes pintadas em ouro 24 quilates.
Touareg Gold EditionTouareg Gold Edition (Foto: Divulgação)
Apesar das propostas diferentes, os carros chamam a atenção pelo luxo. No caso do Touareg Gold Edition, a proposta é um acabamento mais refinado. Repleto em detalhes em ouro tanto na parte interna quanto na externa, o carro tem como objetivo atrair o público do salão, culturalmente fascinado pelo metal precioso. Além do ouro, o interior ganhou couro nas portas e painel em madeira.
Touareg Gold EditionTouareg Gold Edition (Foto: Divulgação)
O Race Touareg 3 Qatar é uma versão mais “comedida” do modelo de competição. A carroceria foi alterada para circular na cidade e ganhou detalhes em dourado e rodas de 18 polegadas. Já o interior ganhou sofisticação com o acabamento em fibra de carbono e couro.
De acordo com a Volkswagen, a versão acelera de zero a 100 km/h em menos de seis segundos. Marca atingida pelo motor de 312 cavalos.
Race Touareg 3 Qatar Race Touareg 3 Qatar (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário