Pesquisar em Auto Noticias
31 de março de 2011
23 de março de 2011
13 de março de 2011
Nissan Tiida Com Nova Traseira
Ou você acha que aqui continuaremos com a atual, mesmo existindo uma atualização lá fora?
Corolla 2012 Em Cegonha No Brasil
Entrevista Com Dono De Lifan 620
NA: A quanto tempo você possui esse veículo?
N.B: Possuo meu Lifan 620 desde 03/12/2010.
NA: O que o motivou a aquisição?
NA: Quais outros veículos que você já teve?
N.B: Bom colocarei desde o primeiro, 1º Lada Samara 91 adquirido em 1994, 2º VW Apollo GLS 91 adquirido em 1996, 3º VW Gol 1000 94 adquirido em 1999, 4º Lada Laika 91 adquirido em 2000, 5º VW Santana Quantum 94 adquirido em 2001, 6º Fiat Tempra Stille 96 adquirido 2001, 7º Ford Escort GLX 98 adquirido em 2004, 8º Fiat Uno Mille fire Flex 07 adquirido em 2007, 9º Lada Laika SW 91 adquirido em 2007, 10º GM Corsa Pick Up 01 adquirida em 2007, 11º Fiat Idea 1.4 08 adquirido em 2010, 12º Lifan 620 10 adquirido em 2010, atualmente estou com o Idea o Lifan e a Corsa Pick up.
NA: Como você enfrentou o preconceito de adquirir um veículo chinês?
N.B: No meu caso não tive muito preconceito pois já sou conhecido pelos meus Ladas, na verdade as pessoas tem a visão dos antigos carros que vieram que não tinham a devida assistência e com uma confiabilidade, sou quase todos os dias tenho que mostrar o carro para alguém.
NA: Qual foi a reação das pessoas ao verem seu veículo (familiares, amigos e as pessoas no trânsito)?
N.B: A maioria não acreditava no valor, e nos opcionais oferecidos, quando dirigiam o carro ficavam mais surpresos, pois é muito confortável.
NA: Qual a imagem que seu carro passa nas ruas?
N.B: Muita curiosidade
NA: Qual o principal tipo de uso do seu veículo?
N.B: Principalmente Trabalho
NA: O que você achou do espaço interno? O porta-malas é suficiente?
N.B: Muito espaçoso, tem o detalhe do banco do motorista não chega muito para trás dificultando a acomodação de uma pessoa com mais de 1,80 de altura, o porta malas é muito generoso com relação a espaço, não tive carro com tanto espaço, tirando o pick up.
NA: O ar-condicionado gela bem o interior da cabine?
N.B: Muito Bom, tem a tal fumacinha que sai do ar central, que nada mais é que vapor.
NA: O que você achou da ergonomia?
N.B: Achei ótima, consigo alcançar tudo que necessito e uma posição bem ajustada para dirigir.
NA: Qual sua opinião em relação ao desempenho do motor?
N.B: Com relação a potencia em abaixa rotação com o A/C ligado fica um pouco prejudicado na cidade, na estrada vai muito bem, quando em alta rotação não decepciona, viajo muito e não tenho problema com potencia,
NA: Os engates da alavanca do câmbio são precisos e macios? Podemos comparar com algum outro veículo?
N.B: Na minha avaliação achei os engates preciso e bem curtos, Posso compará-lo com o com o Tempre Stille que tive.
NA: Qual a autonomia cidade/estrada?
N.B: na cidade com o A/C ligado direto tenho feito entre 9 a 9,8, na estrada ando sempre carregado com A/C ligado direto fiz 12,6 e o Maximo de 13,4, na estrada sempre andando bem nada de oitentinha.
NA: Destaque os principais pontos positivos.
N.B: Conforto, itens de série, espaço.
NA: O que poderia melhorar no seu veículo?
N.B: Pequenos acabamentos como as tampinhas dos buraco do volante, esticar melhor o tecido do banco, prender a forração o porta malas, e o ruído do motor que se escuta quando exigido.
NA: Seu veículo já apresentou algum defeito? Destaque.
N.B: Sim, os vidros não fechavam, mas era um fusível defeituoso e o banco do motorista soltou um parafuso.
NA: Os defeitos foram resolvidos?
N.B: Sim.
NA: O que você achou do valor das revisões?
N.B: Compatíveis com os serviços feitos.
NA: Como você avalia a pós-venda da concessionária?
N.B: Ruim, aqui em Curitiba esta com a Shanghai, mas esta abrindo uma nova a LI PARK que é de um grupo que tem uma maior experiência no ramos de concessionárias, com certeza teremos uma melhor assistência.
NA: Você recomendaria esse veículo?
N.B: Recomendaria, sem sombra de duvidas, quem quer ou precisa de um carro no valor de um Lifan 620, não tem o que pensar.
NA: Qual é o valor do seguro no seu perfil?
N.B: Ficou em R$ 1.800,00 pela Yassuda, mas utilizei a bonificação, quando fiz uma busca geral nas corretoras chegou a R$ 4.500,00.
NA: Qual é o valor do seu carro no mercado?
N.B: Acho que entre R$ 35.000,00 e R$ 38.000,00
NA: Você compraria outro carro chinês, mesmo que de outra marca?
N.B: Sim compraria, estou esperando chegar o SUV da Lifan e o JAC J6, estou pensando em trocar o Idea, mas vou aguardar a chegada destes modelos.
NA: Esse modelo enfrenta bem nossas ruas lunares?
N.B: Sem problemas, tem uma ótima altura em relação ao solo e a suspensão tem um curso bem longo, o que é muito importante para não estragarmos nossos buracos de estimação.
NA: O Notícias Automotivas agradece a sua participação. Há algo a mais que você queira relatar sobre o veículo?
N.B: O carro é muito bom, precisa apenas de mais divulgação, este carro com uma divulgação mais forte seria líder na categoria, seria bom a importadora fazer os comparativos em todas as revistas de grande circulação, pois os comparativos feitos foram apenas para menosprezá-lo diante ao nacionais
11 de março de 2011
Carro Da Semana: Ford Fusion
O Fusion 2010 apareceu na semana no Salão de Los Angeles 2008 e está dando o que falar nos EUA. Muitos estavam curiosos para saber os preços de suas cinco versões, então aqui vai:
Com esses números, o Fusion 2010 consegue bater todos os outros sedãs médios vendidos nos EUA, que competem com ele, como Nissan Altima, Chevrolet Malibu e Toyota Camry
Rivais Mesmo Porte:Chevrolet Malibu,Hyundai Azera,Toyota Camry,Hyundai Sonata,Mazda 6, Honda Accord
Rivais Menor Porte: Toyota Corolla, Hyundai Elantra, Honda Civic, Citroën C4 Pallas
Um Novo Visual Finalmente ! Mazda Lança Versão Especial Do MX-5 No Salão De Chicago
Honda Accord também tem o tal problema da aranha, do Mazda6
A Mazda está fazendo um recall para seu modelo 6 por causa de aranhas. Isso mesmo. Na América do Norte e América Central, 65.000 unidades do modelo estão sendo chamadas, pois concessionárias da marca já relataram 20 casos de aranhas fazerem seus lares dentro de um respiro da linha de combustível
Se você viu aqui no AN há alguns dias que o Mazda6 passa neste momento por um recall estranho, por conta de ninhos de aranha no respiro do tanque de combustível, saiba que o problema não é só dele. O Honda Accord passa pelo mesmo mal.
Fiat 500 Coupe Zagato será feito no México
Atualmente feito pela Zagato, o Fiat 500 Coupe fez enorme sucesso no Salão de Genebra. A boa repercussão foi tão grande que a Fiat já assinala sua produção seriada no México, atendendo assim ao mercado americano e latino. Durante o evento de início da produção do Fiat 500 no México, Sergio Marchionne disse que o Fiat 500 Coupe será uma das três novas variantes do modelo feito no México
7 de março de 2011
6 de março de 2011
Golf e Corsa São Os Modelos Mais Vendidos Na Inglaterra Em Fevereiro
Veja como as vendas lá são bem espalhadas em vários modelos. O mais vendido teve 2.700 unidades, mas no total mais de 90.000 carros são vendidos por mês.
Honda Civic Hybrid: Mais de 36 mil são chamados nos EUA. Conversor DC problemático
36.656. Esse é o número de unidades do Honda Civic Hybrid que estão sendo chamados aos concessionários americanos para reparar um defeito no conversor DC-DC do sistema híbrido IMA – Integrated Motor Assist, que reúne um motor elétrico de 20 cv, um 1.3 a gasolina com 110 cv, sistema de controle e baterias de níquel.
O conversor pode apresentar uma falha interna que poderá fazer o veículo parar repentinamente, além de provocar falha no sistema de iluminação do veículo. Até agora nenhum caso foi relatado, mas para evitar acidentes, a Honda está chamando todas as unidades dos modelos 2006 e 2007.
Aito Noticias Muda De Visual!
O Nosso Blog Acaba De Receber Mudanças Técnicas e Visuais Para Maior Compreensão Do Blog!
Espalhe O Auto Noticias Para Amigos, Para Quem Gosta, Para Quem Você Odeia, Espalhe Para Todos
Espalhe O Auto Noticias Para Amigos, Para Quem Gosta, Para Quem Você Odeia, Espalhe Para Todos
5 de março de 2011
Ferrari, Para Encarar O Sucesso Internacional Do Cayenne, Pretende Lançar um SUV.
Seus olhos não estão te enganando - este SUV tem um cavalo empinado sobre o capô. Em um movimento conjunto para causar um rebuliço em todo o mundo, a Ferrari está considerando colocar seu nome famoso para um rival para o Porsche Cayenne.
Chamado de projeto F151, a perspectiva de um SUV da Ferrari fará alvoroço entre os entusiastas de automóveis em todo o globo. No entanto, os patrões da empresa que assistiram o sucesso do Porsche 4x4, com interesse, e querem aumentar os lucros.
Com um interior prático, a capacidade do carro de propriedade da bagagem e capacidade de estrada, o modelo poderia abrir o leque Ferrari até uma enorme base de clientes novos. Ainda em sua fase inicial, o projeto ainda está para ser dada a luz verde por chefes nervoso de manchar a imagem de marca da lendária Ferrari. Nossas imagens mostra o que o clássico off-roader poderia parecer no showroom pronto guarnição. Em cerca de cinco metros de comprimento e dois metros de largura, o jacked-up Ferrari iria oferecer um transporte de luxo para cinco passageiros a viajar em grande estilo.
Enquanto os designers enfrentam o desafio de tornar a Ferrari bonita, os engenheiros têm de fazer jus à reputação da dinâmica da empresa. Powerplants estão ainda a ser finalizado, mas ela pensou que a Ferrari será oferecido com opções de motores V8 e V12 da empresa existentes estável.
A transmissão de quatro rodas motrizes, será um desafio mais difícil. Com nenhum sistema disponível da sua própria, a Ferrari é esperado para desenvolver a tecnologia existente emprestado de outro fabricante de automóveis, com a Mercedes o principal favorito.
Uma alternativa mais barata seria a utilização própria unidade traseira da Ferrari 612 Scaglietti plataforma. Acoplado a um sistema de oi-tech de controle de tração, o rolamento pode ser configurado para lidar com as condições off-road, mas é mais provável que o fabricante iria incidir sobre manipulação de classe-principal.
Enquanto um SUV da irmã empresa Maserati foi planejado, os patrões têm essa ideia arquivado em favor de uma Ferrari 4x4, com um preço mais elevado. Os compradores vão ter de pagar bem mais de £ 100.000. Se o F151 recebe o sinal verde, a Ferrari será revelada em forma de conceito, em 2010, antes de ir à venda um ano depois.
Chamado de projeto F151, a perspectiva de um SUV da Ferrari fará alvoroço entre os entusiastas de automóveis em todo o globo. No entanto, os patrões da empresa que assistiram o sucesso do Porsche 4x4, com interesse, e querem aumentar os lucros.
Com um interior prático, a capacidade do carro de propriedade da bagagem e capacidade de estrada, o modelo poderia abrir o leque Ferrari até uma enorme base de clientes novos. Ainda em sua fase inicial, o projeto ainda está para ser dada a luz verde por chefes nervoso de manchar a imagem de marca da lendária Ferrari. Nossas imagens mostra o que o clássico off-roader poderia parecer no showroom pronto guarnição. Em cerca de cinco metros de comprimento e dois metros de largura, o jacked-up Ferrari iria oferecer um transporte de luxo para cinco passageiros a viajar em grande estilo.
Enquanto os designers enfrentam o desafio de tornar a Ferrari bonita, os engenheiros têm de fazer jus à reputação da dinâmica da empresa. Powerplants estão ainda a ser finalizado, mas ela pensou que a Ferrari será oferecido com opções de motores V8 e V12 da empresa existentes estável.
A transmissão de quatro rodas motrizes, será um desafio mais difícil. Com nenhum sistema disponível da sua própria, a Ferrari é esperado para desenvolver a tecnologia existente emprestado de outro fabricante de automóveis, com a Mercedes o principal favorito.
Uma alternativa mais barata seria a utilização própria unidade traseira da Ferrari 612 Scaglietti plataforma. Acoplado a um sistema de oi-tech de controle de tração, o rolamento pode ser configurado para lidar com as condições off-road, mas é mais provável que o fabricante iria incidir sobre manipulação de classe-principal.
Enquanto um SUV da irmã empresa Maserati foi planejado, os patrões têm essa ideia arquivado em favor de uma Ferrari 4x4, com um preço mais elevado. Os compradores vão ter de pagar bem mais de £ 100.000. Se o F151 recebe o sinal verde, a Ferrari será revelada em forma de conceito, em 2010, antes de ir à venda um ano depois.
Assinar:
Postagens (Atom)