Pesquisar em Auto Noticias

5 de março de 2011

Ferrari, Para Encarar O Sucesso Internacional Do Cayenne, Pretende Lançar um SUV.

Seus olhos não estão te enganando - este SUV tem um cavalo empinado sobre o capô. Em um movimento conjunto para causar um rebuliço em todo o mundo, a Ferrari está considerando colocar seu nome famoso para um rival para o Porsche Cayenne.
Chamado de projeto F151, a perspectiva de um SUV da Ferrari fará alvoroço entre os entusiastas de automóveis em todo o globo. No entanto, os patrões da empresa que assistiram o sucesso do Porsche 4x4, com interesse, e querem aumentar os lucros.
Com um interior prático, a capacidade do carro de propriedade da bagagem e capacidade de estrada, o modelo poderia abrir o leque Ferrari até uma enorme base de clientes novos. Ainda em sua fase inicial, o projeto ainda está para ser dada a luz verde por chefes nervoso de manchar a imagem de marca da lendária Ferrari. Nossas imagens mostra o que o clássico off-roader poderia parecer no showroom pronto guarnição. Em cerca de cinco metros de comprimento e dois metros de largura, o jacked-up Ferrari iria oferecer um transporte de luxo para cinco passageiros a viajar em grande estilo.
Enquanto os designers enfrentam o desafio de tornar a Ferrari bonita, os engenheiros têm de fazer jus à reputação da dinâmica da empresa. Powerplants estão ainda a ser finalizado, mas ela pensou que a Ferrari será oferecido com opções de motores V8 e V12 da empresa existentes estável.
Ferrari SUV





A transmissão de quatro rodas motrizes, será um desafio mais difícil. Com nenhum sistema disponível da sua própria, a Ferrari é esperado para desenvolver a tecnologia existente emprestado de outro fabricante de automóveis, com a Mercedes o principal favorito. 

Uma alternativa mais barata seria a utilização própria unidade traseira da Ferrari 612 Scaglietti plataforma. Acoplado a um sistema de oi-tech de controle de tração, o rolamento pode ser configurado para lidar com as condições off-road, mas é mais provável que o fabricante iria incidir sobre manipulação de classe-principal.
Enquanto um SUV da irmã empresa Maserati foi planejado, os patrões têm essa ideia arquivado em favor de uma Ferrari 4x4, com um preço mais elevado. Os compradores vão ter de pagar bem mais de £ 100.000. Se o F151 recebe o sinal verde, a Ferrari será revelada em forma de conceito, em 2010, antes de ir à venda um ano depois. 

Ferrari SUV

Nenhum comentário:

Postar um comentário